terça-feira, 8 de março de 2011

Homens da Luta vencem Festival da Canção


Foi uma votação inesperada, houve vários assobios do público, e seguiram-se inúmeras críticas sobre o estado em que o Festival da Canção se deixou cair. Na minha opinião o público é que decidiu, expressou a sua vontade, e parece-me que estes dois  retratam o espírito contestatário e inconformado do Portugal que temos. Só fico preocupada com a imagem de campónios que vamos transmitir lá fora, se já acham que somos um povinho atrasado isto não vem ajudar muito. 
Estou para ver a votação no Eurofestival, vai ser lindo...

3 comentários:

  1. cantinhodacasa13/03/11, 18:25

    Concordo com esta canção como uma manifestação do descontentamentom do povo à rasca.
    Para a Eurovisão, nunca.
    Aliás, acho que nós não temos nada que se preste para nos representar nesse fetival, que para mim , desculpe-me, está obsoleto.
    Há tanto talento por aí, e escolhem sempre os "piores".
    (Ou será que a RTP continua com ete tipo de concursos e outros programas para justificar a taxa que pagamos na factura da luz?)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo consigo, o Festival da Canção vai de mal a pior. A ver pelas canções que se apresentaram, não havia alternativas muito interessantes aos Homens da Luta. Há pessoas com tanto talento em Portugal, bem que se podiam candidatar para melhorar algo a nossa prestação no EuroFestival.

    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar