quarta-feira, 22 de junho de 2011

A música de Sigur Ros




Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

                                           Fernando Pessoa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tendências: Maxi Dresses



Os vestidos compridos, inspirados nos anos 70 continuam a ser uma das tendências de Primavera/Verão. São descontraídos, confortáveis, frescos e muito femininos. Querem-se fluidos e casuais, inspirados no estilo Hippie. Estampados ou lisos, com motivos florais ou geométricos, com muita ou pouca cor, são uma boa opção para ocasiões ou eventos mais informais e descontraídos, passeios e saídas durante o dia, óptima escolha para levar na mala de férias.
Podem complementar-se com cintos, para definir mais a silhueta. O ideal é usar com umas sandálias rasas, de cunha, ou até mesmo com umas bailarinas.  
Tanto nas passerelles como nas ruas, os “maxi dresses” estão para ficar.



domingo, 19 de junho de 2011

entrevistas inacreditáveis...





Encontrei esta entrevista no Youtube por mero acaso. É concedida pela mulher de José Saramago,Pilar del Rio, a um jornalista português. Resolvi postar porque algumas perguntas são inacreditáveis, parecem para os apanhados. A que eu gostei mais foi: "deve ser difícil a vida matrimonial em Espanha, com tantos homens que viraram gays agora com a liberalização do casamento", ...o quê ???!. As respostas foram à altura.