quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jennifer Lopez faz música que é versão da lambada?! !

Aqui está algo que não sei como passou pela cabeça da J.Lo, fazer uma versão actualizada do super sucesso de outros tempos. Sim, a lambada "chorando se foi quem um dia só me fez chorar..." !  Estranho?! A música chama-se ‘On The Floor’


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Passadeira Vermelha Globos de Ouro 2011








De uma forma geral gostei dos vestidos, há umas escolhas melhores do que outras, mas isso haverá sempre. Sem dúvida o meu preferido é o primeiro com grande destaque, e também o de Natalie Portman que estava uma grávida muito graciosa. Quanto à franja de Sandra Bullock não foi uma opção muito feliz, assim como o vestido de Halle Berry que mais parece uma lingerie ou coisa do género e falta saber o que passou pela cabeça de Heidi Klum, quanto a mim um vestido muito aquém do acontecimento.

Armani eleito para desenhar vestido de Charlene do Mónaco





Charlene Wittstock, noiva do príncipe do Mónaco, escolheu o criador Armani para ser o autor do seu vestido de noiva. O casamento será a 2 de Julho. Já era algo esperado, pois desde há bastante tempo que o veterano Armani tem sido a escolha para os seus vestidos. Charlene parece estar a esforçar-se no que toca à sua imagem, aparecendo sempre muito elegante.

De volta!

Há muito tempo que deixei de postar neste blog, os últimos anos da faculdade foram intensos e foi quase impossível arranjar tempo, mas estou de volta ao grandioso mundo bloguístico! :)