quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carisma

O programa MasterChef Australia é um dos meus eleitos do momento. Diga-se, acho-o muito diferente da versão portuguesa, nessa, bem à maneira portuguesa alguns jurados fazem questão de mostrar uma superioridade e arrogância irritantes em relação aos concorrentes.




Mas diferenças à parte, o post é a propósito de um dos apresentadores- Matt Preston- do qual sou fã. Acho-o um máximo pela maneira como se veste, de forma invulgar, exuberante, excêntrica, não tem pudores com as cores.  Tem classe e muito estilo...calças cor-de-rosa, e porque não?!
Para mim tem um nome, carisma!

domingo, 24 de julho de 2011

A escolha do Biquíni



 1- Victoria's Secret; 2- Calzedónia ; 3- Bennetton; 4-Victoria's Secret ; 5- H&M


Eis que chega o Verão e com ele a escolha do biquíni ou fato de banho ideal. Para muitas de nós é um momento de escolha difícil, e a altura de encarar aquelas imperfeições e  gordurinhas.
 Não há que dramatizar demasiado, é preciso ter em mente que a perfeição só existe mesmo no Photoshop, e que tentar atingir ideais de corpo impossíveis não nos leva a lado nenhum.
Fazemos os possíveis, mas não adianta nada vivermos zangadas com a nossa imagem ao espelho.

Neste Verão os estampados florais, as riscas e os tons flúor marcam as tendências.

Ficam algumas dicas que fui lendo por aí, sobre a escolha do biquíni ideal
  • Biquínis sem estampados estilizam a figura, por isso quem tem uns quilinhos a mais deve optar por biquínis lisos.
  •    A cor deve realçar o nosso tom de pele, quem tem pele clara deve optar por cores que se destaquem. À medida que o bronzeado aumenta, os biquínis com cores mais claras são uma boa opção.
  • Para quem tem a barriga mais saliente ou mais gordurinhas na zona da cintura deve optar por cuecas com cintura ligeiramente mais subida e com os lados mais largos, evitando que fiquem a marcar essa zona. Ou então por um fato de banho com um material mais modelador.