sábado, 8 de agosto de 2009

Hotéis do Mundo

Ashford Castle Hotel, Irlanda

Amandari- Bali, Indonésia

Burj Al Arab, Dubai
Singita Private Game Reserve, África do Sul
Grand Hyatt Xangai, China

Devi Garh, índia

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Saladas- escolher os ingredientes certos para manter a forma

No Verão sabe sempre bem uma salada leve, sobretudo para quem tem cuidado com a silhueta, mas é preciso ter em atenção que algumas saladas não são assim tão pouco calóricas como se poderia pensar. Certos ingredientes não combinam nada com uma dieta, já para não falar dos molhos que devem ser usados com muita moderação. É possível substituir certos ingredientes de alto valor calórico por outros mais saudáveis.

Croutons - São bocadinhos de pão frito ensopados em gorduras saturadas. Cada meia taça tem cerca de 90 calorias. Podem ser substituídos por pedaços de pão integral ou sementes de sésamo, que para além de menos calorias contêm mais fibra.

Vegetais grelhados - Absorvem gordura enquanto grelham, um pedaço de pepino chega a ter 45 calorias, por isso se quiser grelhar não ponha qualquer gordura. Opte por saladas com legumes crus ou cozidos a vapor.

Massa - A massa engorda bastante. Acompanhar com grão ou feijão, ervilhas, favas ou lentilhas é melhor opção.

Saladas de atum - O atum costuma ter muito óleo, opte pelo atum enlatado em água. Em alternativa faça saladas com queijo magro ou queijo fresco, para além de proteínas garantem uma dose extra de cálcio.

Fruta enlatada - Tem mais açúcar e calorias que a fruta natural e possuem poucas fibras. Prefira a fruta fresca, que engorda menos e é mais saudável.

As saladas devem ser consumidas, de preferência, sem maionese. Tempere em vez disso, com azeite e limão ou vinagre. Pode polvilhar com oregãos, bastante salsa ou coentros.

A salsa e os coentros possuem uma acção diurética, ajudando à diminuição da retenção de líquidos.

Revista Vanity Fair elege os mais bem vestidos de 2009

Todos os anos a revista americana Vanity Fair elege os mais bem vestidos de entre as celebridades do mundo inteiro. Neste ano o primeiro lugar cabe à primeira dama Michelle Obama. As fotos dos eleitos podem ser vistas aqui