sexta-feira, 13 de julho de 2012

dica de verão

     
     
  • Gelatina mais saudável
     

A minha solução caseira para evitar as gelatinas industriais carregadas de corantes e outros químicos é fazer gelatina com Agar Agar, e para dar sabor usar sumos de fruta naturais e chás. São muito mais saudáveis, com baixas calorias e óptimas para quando apetece uma sobremesa.








O Agar Agar é um gelificante completamente natural, extraído de algas marinhas e uma boa alternativa à gelatina de origem animal, para além disso tem outras vantagens para a saúde, estive a pesquisar e encontrei isto:
 “alga com mais baixo teor de calorias, mas apresenta um alto teor de vitaminas (A, B1, B2, C e D) e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, iodo, silicio, zinco, bromo e selénio), sendo utilizada para combater estados de fraqueza física ou reduzir o colesterol. É também indicada para combater a obstipação e favorecer a eliminação de toxinas por via intestinal." daqui
Está à venda nos supermercados e nas lojas Celeiro.

Só benefícios, pode-se abusar à vontade!

terça-feira, 10 de julho de 2012

os gastos de Kate





vestido em seda Jenny Packham 7500 euros
                        
Que Kate Middleton tem muito bom gosto e estilo já tínhamos reparado, a maioria do que veste passa a ser objecto de desejo de uma quantidade de gente por esse mundo fora. Tem deixado os críticos de moda bem impressionados, e a imprensa dedica-lhe especial atenção...mas e quanto custa tudo isso?
Segundo o jornal Daily Mail, Kate gastou cerca de 43000 euros em roupa e acessórios nos primeiros 6 meses do ano. Apetece-me dizer que assim não parece muito difícil estar bem vestida! 


Difícil mesmo é ter estilo e comprar com bom gosto com os salários de miséria que se pagam neste país, e esticar as poupanças nas Zaras e nas Mangos desta vida, isso sim...

São rosas...





Clutch com rosas em pele recortada, Alexander McQueen