sábado, 30 de abril de 2011

As mais elegantes


 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Do casamento real

mais fotos aqui



Eis que finalmente chegou o grande dia, daquele que é o acontecimento alvo de todas as atenções nos últimos tempos.
A noiva estava muito bonita, num vestido criado por Sarah Burton da casa Alexander McQueen. Eu confesso que estava à espera de algo mais surpreendente, mais arrojado. Foi uma criação que não fugiu muito aos padrões tradicionais de outras noivas recentes das casas reais.


 As princesas Beatrice e Eugenie fizeram umas escolhas de visual algo duvidosas, sobretudo no que toca aos chapéus, que quanto a mim, tinham um toque de carnavalesco.
Também me pareceu muito estranho o facto de a irmã de Kate, que foi a sua dama de honor, ter usado um vestido branco comprido. É uma das regras base, mesmo nos casamentos dos comuns mortais, não usar branco e jamais pensar em usar vestido branco comprido, porque se considerada que retira protagonismo à noiva. Mesmo que neste caso, o protagonismo de Kate seja impossível de abalar, não me pareceu muito acertada a escolha da cor e do modelo do vestido, que também foi desenhado pela Alexander McQueen.

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Encontrei o site desta perfumaria, onde é possível fazer compras online, e acho que vale a pena dar uma espreitadela à parte das Promoções e do Outlet, tem perfumes a muito bons preços. 
O presente do dia da mãe já está comprado.

domingo, 24 de abril de 2011

vernizes Impala



Eu gosto muito dos vernizes Impala, acho que têm óptima qualidade a bom preço, são fáceis de aplicar e há uma enorme variedade de cores. Pontualmente saem coleções lindas.
Para saber mais aqui