quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carisma

O programa MasterChef Australia é um dos meus eleitos do momento. Diga-se, acho-o muito diferente da versão portuguesa, nessa, bem à maneira portuguesa alguns jurados fazem questão de mostrar uma superioridade e arrogância irritantes em relação aos concorrentes.




Mas diferenças à parte, o post é a propósito de um dos apresentadores- Matt Preston- do qual sou fã. Acho-o um máximo pela maneira como se veste, de forma invulgar, exuberante, excêntrica, não tem pudores com as cores.  Tem classe e muito estilo...calças cor-de-rosa, e porque não?!
Para mim tem um nome, carisma!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo! Os jurados da versão portuguesa são um horror, principalmente a senhora...e o Matt é de facto um must.
    Chamem-lhe o que quiserem, mas eu acho que ele tem uma coragem que lhe confere um estilo espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Olá Brown Eyes, obrigada pela visita.
    Eu acho que o Matt Preston tem a audácia de não se importar com o que os outros pensam, veste o que lhe apetece, é um máximo.

    ResponderEliminar