segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento real do Mónaco
























Para a cerimónia civil, que aconteceu no dia anterior à cerimónia religiosa, a noiva optou por usar uma criação de Karl Lagerfeld num tom azul celeste, um conjunto com calças largas estilo "palazzo" e casaco. Uma escolha inesperada, sobretudo pelas calças.


Charlene e Alberto durante o jantar, após a cerimónia religiosa.
Charlene com um vestido Armani



O momento pelo qual os monegascos ansiavam há tanto tempo, aconteceu. Foram dois dias de festa, com tudo a que um casamento entre príncipes tem direito. Uma despesa no valor de 65 milhões de euros, onde não faltou o glamour e o bom gosto.
O vestido da noiva não podia ser mais bonito, quanto a mim, estava sublime! Foi uma criação Armani Privé. Charlene optou por não usar jóias, à excepção de um aplique de cabelo. 
Eu vi parte da cerimónia religiosa na tv, parecia tudo perfeito, menos a feliciadade da noiva. Passou todo o tempo muito pensativa e com um semblante triste, parecia haver ali algum desconforto. O momento em que isso ficou mais notório, foi quando se dirigiu à capela da Santa padroeira do Mónaco para oferecer o buquê, e teve um momento de choro. É claro que podiam ser os nervos e a tensão de estar no centro de todas as atenções, a falarem mais alto, é algo que só a própria saberá.
Esperemos que este casamento de conto de fadas possa perdurar no tempo, e que se contrarie a tendência de má sorte nos relacionamentos, que parece existir na família real do principado.

2 comentários:

  1. ela ia linda mas triste... nem parecia que se ia casar :/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ela estava infeliz e fez questão de o demonstrar. Mas... o tempo o dirá.

    ResponderEliminar