terça-feira, 19 de abril de 2011

Curto vs Comprido








A maioria de nós prefere cabelos compridos, mas isso não significa que sejam uma receita para todos os rostos. Embora tidos como símbolo de sensualidade e feminilidade os cabelos compridos nem sempre são os que mais favorecem. Por vezes, um corte mais curto, ou médio dá mais ênfase ao rosto e um ar mais jovem. É preciso não ter medo de arriscar!

4 comentários:

  1. Eu gosto mais do cabelo comprido, que é como ando quase sempre com o meu. Já o tive mais curto e parecia-me sempre que me faltava um bocadinho de mim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha o cabelo comprido e, há pouco tempo, optei por um corte médio e gostei muito. Cortes muito curtos não me atrevo, acho que ficam melhor em cabelos loiros, já por si mais vistosos.

    obrigada pelo comentário Silvermist

    ResponderEliminar
  3. gostei da mudança de todas elas!!

    http://cuttingedge-pt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre tive o cabelo comprido, desde os meus 13/14 anos (aos 12 anos cortei o cabelo à rapaz e arrependi-me para o resto da vida). Este ano decidi mudar radicalmente e cortei o cabelo por cima dos ombros. Gostei muitissimo, mas agora que não está nem curto nem comprido, está a modos que por baixo dos ombros, odeio, não gosto nada, e estou a pensar em colocar extensões :P

    ResponderEliminar