sábado, 25 de julho de 2009

Alojamento Diferente

quarto "Fado"

Surgiu um novo conceito de alojamento em Lisboa. Situa-se junto ao Rossio e dá pelo nome de Lisbon Story Guesthouse é um espaço muito acolhedor, com um toque de design contemporâneo e onde cada espaço conta uma história da cidade. Cada quarto tem um tema: Fado, Luz de Lisboa, Escritores, Sete Colinas entre outros.

Todos os quartos foram idealizados ao pormenor de acordo com o tema que representam, como o Festas Populares, cujo candeeiro de tecto é um enorme manjerico do qual pendem as típicas quadras, traduzidas para inglês; o Tejo, vestido em vários tons de azul; o Bairros Populares, onde várias lâmpadas pendem do tecto; o Culturas, um pequeno quarto com vários elementos das várias influências da cidade. Na sala, o ambiente é totalmente lounge, com música calma e o chão coberto de tapetes onde os pés descalços são obrigatórios. O ambiente convida à tranquilidade e ao relaxamento. Uma experiência diferente e única em Lisboa.

mais informações em: http://www.lisbonstoryguesthouse.com/main.html Vídeo do programa "Mundo das Mulheres" sobre o espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário