Foi uma votação inesperada, houve vários assobios do público, e seguiram-se inúmeras críticas sobre o estado em que o Festival da Canção se deixou cair. Na minha opinião o público é que decidiu, expressou a sua vontade, e parece-me que estes dois retratam o espírito contestatário e inconformado do Portugal que temos. Só fico preocupada com a imagem de campónios que vamos transmitir lá fora, se já acham que somos um povinho atrasado isto não vem ajudar muito.
Estou para ver a votação no Eurofestival, vai ser lindo...
Concordo com esta canção como uma manifestação do descontentamentom do povo à rasca.
ResponderEliminarPara a Eurovisão, nunca.
Aliás, acho que nós não temos nada que se preste para nos representar nesse fetival, que para mim , desculpe-me, está obsoleto.
Há tanto talento por aí, e escolhem sempre os "piores".
(Ou será que a RTP continua com ete tipo de concursos e outros programas para justificar a taxa que pagamos na factura da luz?)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarConcordo consigo, o Festival da Canção vai de mal a pior. A ver pelas canções que se apresentaram, não havia alternativas muito interessantes aos Homens da Luta. Há pessoas com tanto talento em Portugal, bem que se podiam candidatar para melhorar algo a nossa prestação no EuroFestival.
ResponderEliminarObrigada pela visita